sábado, 12 de setembro de 2009

São Paulo 2 x 0 Avaí: Poderia sido mais ousado

Saudações azurras.
O Avaí perdeu para o São Paulo por 2 x 0 na noite de hoje, sofrendo sua 3ª derrota seguida.
Silas surpreendeu ao colocar Leonardo no inicio do jogo no lugar de Willilam.
Avaí começou a bem a partida, não deixou Tricolor pressionar no seu campo. Aliás o Leão dominou o meio-campo boa parte do 1º tempo, mas não tinha aquela consistência no ataque para se impor e dar pressão no time paulista, tanto que no final da etapa inicial teve uma oportunidade para abrir o placar, Luis Ricardo cruzou mas a bola passou por Leonardo e Muriqui e foi para linha de fundo, desperdiçando o lance claro para fazer 0 x 1.
Ainda no 1º tempo, teve um lance duvidoso, em uma falta cobrada por Marquinhos, Luis Ricardo cabeceou, Rogério Ceni espalmou e Augusto botou a bola para dentro, mas o assistente marcou impedimento. Para mim errou o bandeira e terminou o 1º tempo.
No 2º tempo, a partida mal começou e a equipe paulista fez o gol, a defesa não tirou, Dagoberto chutou e fez 1 x 0.
A partir daí o time azurra não se encontrou mais, recuou, cedendo bola para adversário, Silas fez alterações, mas não deu certo e logo o Tricolor fez o 2º gol, o jogador São-paulino cruzou, Washington deu uma raspadinha de cabeça e a bola sobrou para Hugo, livre que também cabeceou, Martini tentou dar um tapinha na bola, não conseguindo e ela acabou morrendo no fundo das redes, 2 x 0.
O legitimo representante de SC ainda teve uma chance de diminuir, Roberto chutou para cima mas não era a noite do Leão e terminou o jogo. Na próxima rodada, o time azul e branco necessita se recuperar e vai enfrentar o Grêmio Barueri, domingo na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário