sábado, 12 de setembro de 2009

Sao Paulo x Avaí

Saudações azurras.
Hoje teremos mais um jogo do Avaí, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, encarando o super-campeão São Paulo, no Estádio Morumbi, ás 18h30, com a transmissão do SporTV para todo o Brasil.
O Avaí vem para a partida com apenas 1 mas importantíssimo desfalque que é Willilam, que voltou a sentir uma contusão Ele é importante, pois exerce 2 funções: não deixa os zagueiros jogarem livres e a segunda é abrir espaço para Marquinhos criar jogadas. No seu lugar entra provavelmente Luis Ricardo que retorna de lesão, Mas existe a possibilidade de entrar outro atacante (Roberto) e deslocar o Luis para posição de Fabinho Capixaba, mas nem é desastre, pois volta Léo Gago que recompõe o setor de criação, o que faltou no jogo passado.
O super-campeão São Paulo, por sua vez, vem pro jogo, desfalcado (zagueiro André Dias e do volante Richarlyson, suspenso), mas terá a volta de Miranda, que defendeu a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, e Jorge Wagner, que cumpriu suspensão na partida contra o Cruzeiro.
O Avaí tem que entrar em campo com raça, garra, muita atenção nos meio-campistas Marlos, Jorge Wagner, nos atacantes Dagoberto e Borges e estará jogando contra o melhor goleiro do mundo, Rogério Ceni. Então, é difícil, mas não é impossível vencer o tricolor. Vai pra cima deles leãoooooo!
Nota do blog: Estou publicando esse post pré-jogo pois faltou tempo para publicar antes

Um comentário:

  1. Leitora de todos os dias12 de setembro de 2009 às 22:24

    Perdemos de cabeça erguida, jogamos como time de série A, que é difícil. Mas bola pra frente, como no primeiro turno a coisa vai melhorar e o nosso Time ainda vai melhorar na tabela. VAI PRA CIMA DELES LEÃO.

    ResponderExcluir