segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Avaí 2 x 2 Cruzeiro: Silas é sortudo

Saudações azurras.
Em uma tarde iluminada pela Ressacada On Fire III, o Avaí empatou com o bom time do Cruzeiro pelo placar de 2 x 2.
Primeiro, eu não gostei da não convocação do Roberto no banco, achei que Silas errou, pois seria uma opção para 2º tempo.
O Leão começou bem, mas cometeu muitos erros, como deixar o volante Fabrício jogar, despovoar meio de campo (volantes bem recuados). Aliás este é única falha do esquema, mas voltando ao jogo, Leão equilibrou a partida porém como era muito truncado, as duas equipes não desenvolveram aquele futebol vistoso como eu esperava mas a Raposa achou seu gol por meio da prepotência do SR. Carlos Eugenio Simon que viu um escanteio inexistente. Não foi, na sequência veio o gol feito pro Leonardo Silva, na minha opinião, a zaga falhou deixando-o livre, e fez 1 x 0.
O detalhe foi o desperdício das chances perdidas por Muriqui que chutou em cima do goleiro Fábio e acabou o 1º tempo.
No 2º tempo, o time azurra veio bem e de inicio, Eltinho passou para Léo Gago que chutou com sua canhota, digno de um dos cinco melhores jogadores do time azurra na minha concepção, 1 x 1.
Logo após do gol veio o banho frio na torcida avaiana, Fabrício subiu sozinho e marcou, 2 x 1.
Silas fez as alterações, colocando Medina (obrigado meus Deus) e Cristian, melhorou o time deixando mais ofensivo, até que Cristian, após o lançamento de Fabinho Capixaba, a matada no peito de Muriqui, empatou o jogo, 2 x 2.
Agora o time azul e branco encara na 5ª feira o líder Palmeiras, no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário