sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Speck nelesss

Saudações azurras.
Hoje fui á aula de Educação Física com minha turma no colégio. Como a aula é no Ginásio e tem escadas, eu dei a volta por fora para chegar lá, junto com meus amigos Zé e Matheus. Chegando lá assisti um jogão de futsal, o resultado pouco importa, mas o grande destaque da partida foi Lucas Speck, conhecido apenas como Speck, ele é o CARA. Fez um golaço, bateu cruzado e forte no ângulo. No final escolhi ele como destaque do jogo e me surpreendi com sua atuação, show de bola. Speck nelessssssssssssss!

Um comentário:

  1. Sou a mãe do Lucas SPECK, FICO ORGULHOSA de vc reconhecer seu GOL!
    Ele ama futsal, comenta sempre os jogos que atua!!!
    Um dia tb quero vê-lo jogar assim,
    Fátima Speck Meira

    ResponderExcluir