sábado, 31 de outubro de 2009

Avaí x Atlético-PR

Saudações azurras
Hoje teremos o início da rodada válida pela 33ª do Campeonato Brasileiro com destaque para o jogo do Avaí, que encarará o Atlético-PR, ás 18h30, na Ressacada, em busca de recuperação.
O Avaí vai a campo para cumprir tabela, com muitas novidades na delegação, como Gustavo, André Turatto, André, Roberto, tudo por causa dos desfalques. Não jogarão esse jogo Augusto, Martini (suspensos) e Rafael que na última hora foi constatada uma lesão no joelho. Acho oportuno Silas dar oportunidade para estes jogadores, principalmente para Roberto que na minha opinião deveria ser titular ao lado de Willilam. Faz tempo que eu peço isso, aliás terça-feira falo sobre meu esquema tático.
Quem retorna a equipe é nosso Batoré após cumprir a suspensão imposta pelo STJD contra o tricolor gaúcho.
O Atlético-PR do técnico-delegado Antônio Lopes, por sua vez, vem para Florianópolis vindo de um empate contra o Santos, desfalcado (Rodolpho, Chico e Márcio Azevedo que foram vetados pelo departamento médico), mas quem retorna ao time é o lateral Alex Sandro e o atacante Wesley, que desfalcaram o rubro-negro contra o Santos.
Acho que o Avaí vence esse jogo, o Atlético tem alguns bons jogadores como Paulo Baier e Marcinho que precisarão ser muito bem marcados. Não pode fazer falta perto da área, pois Baier é um ótimo cobrador de faltas e espero que a torcida compareça em peso para apoiar a equipe para o time vença e suba na tabela.
Vai pra cima deles Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário