quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Palmeiras x Avaí

Saudações azurras.
Hoje teremos a sequência da rodada iniciada ontem, onde o Avaí terá uma difícil missão. Enfrentará o líder Palmeiras, ás 21 horas, no Palestra Itália pela 29º rodada do Brasileirão.
O Leão vai para a partida com 2 desfalques, Ferdinando, suspenso e Fabinho Capixaba além de machucado, não pode jogar contra o seu ex-clube, pois os 2 times fizeram um acordo e para poder jogar só com o pagamento de R$ 30 mil. Em seus respectivos lugares entram Marcus Vinicius e Luis Ricardo, voltando de suspensão.
Quem também volta é William.
O Palmeiras, por sua vez, recebe o Leão, também desfalcado. Diego Souza que está na Seleção em preparação para os dois últimos jogos das eliminatórias. O lateral-esquerdo Armero, que está na Seleção Colombiana. Também, o zagueiro Maurício que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo).
Acho que vai ser um jogo dificílimo, pois o Avaí encara o lider do campeonato. A receita é jogar fechadinho, aproveitar os contra-ataques, marcar os três ( Vagner Love, Cleiton Xavier e Obina ou Robert) e quando aparecer na frente do Marcos, não titubear, bater forte para o gol. Vai pra cima deles Leãoooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário