sábado, 3 de outubro de 2009

Avaí x Cruzeiro

Saudações azurras.
Amanhã teremos mais um dificil jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão onde o Avaí enfrenta o perigosissimo Cruzeiro, na Ressacada, ás 18h30, com direito a festa nas arquibancadas.
O Leão vai para a partida com 3 mudanças em relação ao ultimo jogo, Fabinho Capixaba entra no lugar do Luis Ricardo, suspenso, Leonardo no lugar do Wilillam, também suspenso, mas Rafael retorna a equipe após de cumprir suspensão no jogo anterior e a zaga volta ao normal. No ataque, volto a dizer que botaria Roberto para efernizar a defesa cruzeirense.
O Cruzeiro do Adilson Batista ex-Avaí, vem para Floripa desfalcado ( “gladiador” Kleber, que foi poupado do jogo para dar continuidade ao tratamento de uma pubalgia e zagueiro Thiago Heleno que, com dor lombar, não treinou e nem viajou para Florianópolis com os outros jogadores) mas terá o retorno do volante Marquinhos Paraná e o atacante Wellington Paulista que foram liberados pelo departamento médico.Acho que vai ser um jogo difícil porque eles tem bons jogadores como o meia Gilberto que vem desequilibrando algumas partidas (alô Silas) mas o Avaí tem tudo para vencer, aliás eu já ia me esquecendo, tem a Ressacada on fire III que vai ser show. Vai pra cima deles Leãoooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário