segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Avaí 2 x 2 Sport: Salto 25

Saudações azurras.
É mesmo torcedor, salto 25 é pouco. Ver o Avaí que só empatou ontem com o Sport por 2 x 2 e não era aquele Leão, não.
O Avaí entrou (entrou?) no jogo sonolento, deixando o time pernambucano se sentir em casa, de cara tomou 2 gols ambos com a colaboração de Martini que no primeiro não saiu do gol para socar a bola e no segundo estava adiantado, o que possibilitou a cobertura do goleiro avaiano.
Depois dos dois gols, o time azul e branco acordou, sorte que Marquinhos fez uma cobrança linda de falta digna de craque, daí acordou literalmente. Chutou algumas bolas perigosas mas não gostei da dupla de volantes, muitos passes errados, muito apagados. Léo Gago, a bola tem que passar por ele, mas não sei o porque estava tão dispersivo assim, o nosso time continuou tentando mas fora da área com Ferdinando, soltou uma bomba obrigando o goleiro Magrão mandar para escanteio e terminou o 1º tempo.
No 2º tempo, o jogo ficou aberto, Avaí teve de trocar por causa da lesão de Rafael, entrando Rogelio. Achei certo, pois primeiro é defesa e depois o ataque. Fez aquela mudança tática ocorrida no jogo do Goiás, Leão criou muitas chances, mas só depois fez o gol, passe de Wilillam e Luis Ricardo bateu prensado, goleiro rubro-negro ainda tocou na bola mas não conseguiu, 2 x 2.
Depois do gol, nosso time foi para cima, porém deixou os contra-ataques a favor do leão rubro-negro e até deu um susto na torcida com Vandinho que sinceramente não marcou porque em 2010 vem para o legitimo representante de SC. O Avaí ainda levou mais um susto, mas Martini se recuperou das falhas e terminou 2 x 2.
Só uma constatação em relação ao Avaí, em 12 pontos ele conquistou 6 pontos, isto é, a metade dos pontos, sendo que em 2 partidas estava vencendo, é muito pouco.
Agora o Leão enfrentará o cabisbaixo Grêmio, quarta-feira (eeeeeeeeeeeeeeeee), no estádio Olímpico.

Um comentário:

  1. Guto parabens pelo blog e pelos comentarios gostei muito , vou te acompanhar diariamente pode ter certeza , um grande abraço e sucesso. Sabado vamos faturar mais 3 pontos em cima do Atletico.
    Um abraço

    Marcio

    ResponderExcluir